quinta-feira, 24 de junho de 2010

Em verde e amarelo

Quando ela nasceu, o Brasil era tetra havia quatro anos. Era ano de mais uma Copa. Mas ela, um bebê, não teve a dimensão da derrota da sua seleção para a França, em plena final.
Quatro anos mais tarde, Brasil penta. Mas ela ainda era pequenina. Entrava na festa, mas não sabia direito do que se tratava.
Em 2006, quando poderia comemorar já sabendo bem por qual motivo, o Brasil foi despachado, pela França de novo, só que mais cedo.
Agora, grandinha, com carinha de menina, mas cabeça muito à frente para a idade, ela mergulhou nas cores verde e amarelo para torcer pela Seleção e quis registrar o momento. À essa altura, a 'temida' França já voltou pra casa. Seria este o ano em que a Isabela vai poder gritar Hexacampeão?!
O ensaio, que começou como uma brincadeira antes do jogo da Seleção no domingo contra a Costa do Marfim, acabou bem melhor que a encomenda...


Mais fotos estarão no www.flickr.com/deboraguimaraes

Um comentário:

Ana Maria disse...

Lindas as fotos, ângulos perfeitos. Bela Isabela, assim sempre a chamo, pois ela é lindinha mesmo, por dentro e por fora, com seu rostinho meigo e sorriso angelical. E com essa torcida de peso, bem que corre o risco de chegarmos ao Hexa!
Ana Maria