terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bianca e seus olhinhos doces!

Você conhece alguém que ri com os olhos? Se entendeu essa expressão, vai entender o porquê de dizer que a Bianca tem olhinhos doces. Não só o olhar, mas o sorriso também. Se tem uma menina cativante é essa! Cativante e inteligente, diga-se de passagem! Eu não a conhecia quando o pai dela me procurou, há alguns meses, para fazer este ensaio. A certa altura, ele passou a bola pra ela e nós fomos definindo o que faríamos. E no dia fizemos quase nada do que combinamos! Exceto pelo fato de eu fazer a Bianca correr e pular, não é Bia?
Como o ensaio acabou começando um pouco depois do horário previsto, segurei a Bianca até o por do sol para brincarmos um pouquinho sob a luz do astro rei. Aí a lua chegou, a gente deu boas vindas a ela e.... bem, vocês vão ver o que contei! Espero que gostem!!!

Dica: para ver a foto um pouco maior, clique sobre ela! Pelo menos até eu conseguir realizar as mudanças que preciso no blog e deixá-las maiores já na publicação, ok?!


Make e hair: Janaina/Studio Victa

4 comentários:

CÉLIO LIMA disse...

Adorei! É a união de uma beleza verdadeira, encontrando um olhar comprometido em descobrí-la e traduzir seu conteúdo em imagens que os olhos possam entender. Depois de Janaína, até que vocês duas fizeram um trabalho nada mau...kkk!

Anônimo disse...

GRANDE RITUAL DE PASSAGEM ... DE MENINA A MULHER ...
ELANE

Beta Bernardo disse...

Que lindas fotos!!! Adorei!!!!
Linda luz de fim de tarde!!!!
Parabéns! Arrasou!!
Bjs, Beta

Isis disse...

Muito lindo esse ensaio! Fico muito feliz de ter descobrido esse talento! Em um mundo cheio de imagens violentas, sensacionalistas e desnecessárias, você traz a arte e o profissionalismo de alguém que não só faz porque gosta, mas que tem o dom! Parabéns!