quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Para meus pequenos modelos

Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Duas celebrações importantes num mês que, pra mim, é muito especial.
Completei 30 anos seis dias atrás. Nos últimos meses, revivi vários momentos da minha vida - coisa da idade, né...a gente vai chegando a esses números redondos e começa a ficar cada dia mais nostálgico...rs. Impressionante como sempre que vou ao passado buscar alguma lembrança, caio na fase mais gostosa da vida de qualquer pessoa: a infância. São lembranças doces, ternas, daqueles dias em que a maior preocupação que tinha era a de fazer o dever de casa antes de anoitecer - e como isso era difícil, porque de dia a gente só queria brincar!
Olho pra trás e consigo ligar os pontos - como diria o bom e sábio Steve Jobs - e entender como cheguei até aqui. Olhando pra trás eu entendi porque gosto tanto de crianças, tanto que decidi trabalhar com elas. Ainda sou criança. Sim!! Vou seguir em frente, sempre, mas não deixo a menina Débora ir embora de jeito nenhum e acho que ninguém devia deixar a criança que existe dentro de si morrer. É com olhos infantis que a gente pode melhorar o mundo - nada de utopia, pura realidade.
Então, para homenagear os meus pequenos modelos neste dia, nada melhor que uma foto beeeeeemmm antiga...adivinhem?! Minha, claro!! Os papais conversam com a mulher de trinta, fotógrafa por paixão, mas é com a garotinha aqui de baixo que os pequenos ficam durante a sessão. Prazer!



Nenhum comentário: