Pois bem...o grande momento da Carla e do Talles está chegando. Mas, vou falar do antes. Sabe aquelas pessoas que te encantam, te cativam, sem fazer o menor esforço? Lá na minha terra brincam que, quando é assim, é porque os anjos da guarda ficaram amigos. E todo mundo tem um anjo da guarda, não é? Eu acho que o meu e o da Carla já se conheciam, inclusive. Isso explica o fato dela ter vindo até mim, tão decidida de que seria eu a fotógrafa do seu casamento. Ela me escolheu. Eu a escolhi. E o nosso anjinho da guarda atende pelo nome de Inara, madrinha da noiva, antiga colega de profissão dessa que vos escreve e que um dia foi apenas uma jornalista.
O anjo, quer dizer, a Inara, estava conosco no dia dessa sessão de fotos. Acompanhou tudo de perto, ajudou nas trocas, e com a ajuda dos irmãos da Carla ainda deram aquela "animada" na sessão. Plateia animada e que adorei ter por perto.
Ah, mas a Carla não vai se casar sozinha ou com a Inara, né! Mas, tudo que falei dela cabe bem ao Talles. Pessoa gente boa tá ali, viu! Os dois são muito abençoados pela escolha que fizeram. Namoraram bastaaaaaante e, agora, vão dizer o sim e se esbaldar na comemoração. Muito justo, não é?!
Beleza...mas acho que falei demais e a ideia não é encher linguiça e sim, desejar toda sorte ao novo casal. (Já fico pensando no herdeiro...rsrsrs...adoro filhinhos!)
Bem...espero que gostem! Bjka da "tia".
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Um comentário:
Ô Débora que amor!
Com já disse, segurei pra conter as lágrimas aqui...
Mas fiquei super feliz ao ser considerada por vc o "anjo" que cruzou os caminhos seu e da Cara+ Talles!
Amo o casal e como amiga (irmã) só poderia querer que a pessoa a registrar este momento fosse a mais espcial possível! Aí, Deus colocou vc nisso tudo.
Obrigada mais uma vez por toda atenção,dedicacção,profissionalismo, paciência, carinho e amor dispensados aos noivos. É por tudo isso que o céu é o limite pra vc... Sucesso sempre!
Há, e claro, ficou perfeito o ensaio (como sempre né)...
Postar um comentário