quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Batizado da Isabella

E continuamos a série Batizados aqui no blog! Meus pequenos, muitos deles, foram batizados na mesma época!! Adoro. Ah, e pra quem é novo por aqui, chamo de meus pequenos todos os lindos filhos e filhas das minhas clientes adoradas! Coração da tia é enooooooorme!
Bem...hoje é a vez da Bella. Ela foi batizada já maiorzinha e, claro, cheia de opinião! Chegou animadinha mas, como eu disse, tem opinião a danada! Apresentou um momentinho de estresse na hora da pia batismal, mas, no geral, se comportou direitinho. E estava linda! Um vestidinho balonê que fui vendo e apaixonando...
Vamos ver como foi a linda celebração feita pelo padre Ricardo Caricati? Vou dizer...amei a missa e o batizado dele! Diferente, tocante...vale a pena conhecer!
Espero que gostem...


Nenhum comentário: