quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Júlia - 2 meses {acompanhamento de bebês}

Ela já deveria ter aparecido por aqui, mas, a tia está dando nó em pingo d'água e não conseguiu postar antes. Bem...estou falando da Júlia, que posou de novo para minhas lentes em sua primeira sessão de acompanhamento. Mas, ela já passou por aqui na barriga da mamãe, no ensaio newborn (lindooo) e no batizado.
Aos dois meses a espertinha já queria ficar de bruços e firmar a cabecinha, já me procurava quando eu fazia algum barulhinho ou chamava pelo seu nome estando atrás dela, esboçava sorrisinhos...
A sessão dela foi uma delícia. Ela dormiu, depois acordou...vestiu roupinha que era da mamãe quando tinha a mesma idade (a vovó guardou!!) e eu tentei repetir uma foto da mãe para elas terem de recordação. Foi uma tarde muito gostosa!! Vamos ver? Espero que gostem... Beijinho!


Nenhum comentário: