sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eduarda {15 anos - ensaio}

Estamos no mês de julho. É sempre nesta época que o blog completa aniversário de fundação! Antes mesmo de eu me dedicar exclusiva e profissionalmente à fotografia, ele já estava no ar e dava asas à minha imaginação e emoção.
Mas, o corre-corre está tamanho {o lado bom é que tenho conhecido muita gente nova e, devagar, tenho mudado muita coisa no escritório} que mal tenho passado por aqui. Se atualizar já está difícil, imagina comemorar aniversário!!
Então, já que aqui estamos, vamos desempoeirar o espaço. Nada melhor que postar um ensaio mega divertido {e antigo}, que ficou pra depois porque gosto de esperar a festa passar para mostrar as fotos e não estragar a surpresa. Bem, a festa já foi há um bom tempo...mas, a alegria da Eduarda nunca sai de moda. É sempre atual!
Com vocês, Eduarda, em seu ensaio de 15 anos. Linda, alegre e louca pra cair uma chuva no final da sessão. A chuva não veio. Mas, improvisamos uma...de papel!

Bjkas!


Nenhum comentário: