sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Carla + Breno {ensaio} #old

Bem...a vontade de postar um trabalho por dia continua e seria muito mais suave a tarefa não fosse a instabilidade da internet por aqui. Mas, não vou lamentar não, porque lamentar é pros fracos!!! hahaha
Lembram-se das nossas #hastags? #old e #new são as palavrinhas que contextualizam vocês para a idade da postagem. Sobre esta, em especial, eu vou ser bem específica: quase fazendo aniversário já!!!
Vamos à historinha....
A Carla me procurou ano passado para fazermos um ensaio pré-wedding. A ideia era usar as fotos em um video dela e do Breno, que seria exibido na recepção do casamento. Quando ela conheceu meu trabalho ela já tinha todo o casamento planejado, todos os fornecedores fechadinhos. Mas, queria fazer fotos comigo e achou oportunidade!! E eu adorei!!
Para conseguirmos fazer as fotos tivemos que contar com a colaboração de São Pedro, já que no dia e hora marcados para nossa sessão Monlevade esteve quase em um dilúvio! Nunca vi tanta chuva, vento e raios. Condições difíceis para um trabalho legal.
Adiamos e nos encontramos dias depois, beeeem cedinho, em outro local e com outras ideias. E, mesmo tanto tempo depois, olho para as fotos e penso que valeu a pena. Acho que ela gostou! =)
Vamos ver?

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda a galeria em formato maior.



Nenhum comentário: