quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mércia em ritmo de anos 60 #new

Eu adoro comemorações! Na verdade, organizar festas e estar nelas é comigo mesmo. Se eu não fosse fotógrafa...
Bem...continuando, o que eu gosto é de ver os olhos dos outros brilharem por estar vivendo aquele momento, seja ele aniversário, casamento ou chá de bebê. A alegria contagia, não é mesmo? Então, se eu puder passar o resto dos meus dias ao lado de pessoas alegres, celebrando a felicidade a cada ano, a cada conquista, viverei feliz como sou hoje.
Por quê estou falando disso tudo? Porque a aniversariante de hoje me inspirou! A Mércia, quem eu conheci apenas no dia do seu aniversário, é mãe de uma menina (menina, viu, Jordana!! haha) muito bacana. Como a filha, eu senti que ela também curte a ideia de celebrar. E, na verdade, eu acho que todo mundo devia fazer como a Mércia: comemorar e comemorar com prazer!
Não interessa se a festa é em buffet ou na laje. O que importa é olhar pra trás com orgulho e festejar o agora. Afinal, o amanhã a Deus pertence!
E, o melhor de tudo isso: a Jordana adora festas e adora fotos. Então, caras e bocas (dela e da turma toda) vocês verão por aqui, viu? Ah! Caras, bocas e muito flashback em termos de moda, bem anos 60. O pessoal, literalmente, vestiu a ideia.
Tomara que a Mércia curta muito, como curtiu sua festa. Comemorar é preciso, mas nada melhor que celebrar e poder rever os momentos em fotos, tô certa???
Enjoy!!! Espero que gostem!!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda galeria em tamanho maior.





Nenhum comentário: