quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Miguel {1 aninho} - new

Vamos continuar!!!
Hoje é dia de colorir o seu monitor ou telinha de celular, porque é hora de vermos como foi a comemoração do primeiro aninho do Miguel, o meu pequerrucho dos "zoim apertadim".
Na tarde do aniversário dele eu sofri, viu. Entre uma sequência de fotos e outra, uma parada para ingerir ou devolver algo. É!! Não foi fácil, não!! Mas, mesmo assim, a tia experimentou de tudo pra ver se alguma coisa funcionava. Não deu certo e, como eu brinquei com a mamãe do Miguel, estava tudo uma delícia, mas eu não estava levando nada comigo! hahaha Ficou tudo lá!!!
Bem…saí de lá e segui pra minha segunda passada no hospital para tomar um sorinho e um remedinho básico e, enfim, conseguir fazer o aniversário do dia seguinte. Detalhe: nenhum dos dois era em João Monlevade!
Agora, mesmo depois de tudo, não me arrependo jamais de ter estado nesses locais nos momentos mais difíceis, com as crianças e famílias que vi nascer e acompanhei ao longo do primeiro ano. Principalmente, se considerar a receptividade e compreensão dos meus clientes fofos e daqueles que acompanham e gostam do meu trabalho. A vocês, obrigada!
Vamos ver um pouco do Miguel em seu safari???? Foi tão lindo!!! Espero que eu tenha rendido um "cadim" e vocês gostem!!
Com vocês, Miguel!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver todas em formato maior.




Um comentário:

Unknown disse...

Fotos maravilhosas!!!!! Parabéns pelo seu trabalho Débora! Bjs