segunda-feira, 24 de março de 2014

Aline + Henio + Lucas = Isabella

Por aqui a barriga cresce, agora, a passos mais largos. Mas, no dia dessa sessão, que foi poucos dias antes da Isabella vir ao mundo, eu nem parecia grávida. Já a Aline....estava plena, feliz, realizada, com expectativas e, agora, creio eu, já curte saudades do barrigão!
Esse ensaio em família foi muito gostoso e especial. A família deles é meio que minha também! Somos todos compadres! Eu estava no casamento deles, vi o Lucas nascer - e isso foi pouco depois do meu casamento...outra ocasião em que a Aline estava com uma barriga bem saliente assim -, participei dos aniversários dele e, agora, chegou a vez da Isabella. Ahhhhhh....ela já tem ensaio newborn pra ir ao ar...Mas, isso é história pra outro post....
Vamos ver como foi nossa tarde nesse dia quente? Espero que gostem!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda sequência em formato maior.


Nenhum comentário: