quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Angelina 1 ano {sessão smash e mais}

Sabe o que me deixa mais feliz quando o assunto é o meu trabalho? É ver que os meus pequenos estão crescendo, se desenvolvendo, tendo histórias pra contar e, claro, eu estou juntinho para eternizar esses momentos. A fotografia é assim. Faz a gente querer parar o tempo mas, ao mesmo tempo, não se importar que ele passe!!
Eu fico assim, feliz da vida com o resultado de mais de um ano de acompanhamento, como é o caso da Angelina. Começamos nossa relação quando ela ainda estava na barriga da mamãe. Depois, o acompanhamento começou quando ela tinha só 15 dias. A Angelina foi o primeiro bebê que fotografei depois do curso de fotografia Newborn. E ela se comportou tão bem!!!! Aí, seguimos o nosso acompanhamento, cheio de momentos deliciosos!!! Os últimos nem estão aqui no blog, mas você poderá ver na Fanpage do Facebook aqui e aqui.
Para comemorar 1 aninho e encerrar o acompanhamento de bebês dela (tenho certeza que não foi nosso último encontro!!!), fizemos uma sessão bem divertida, com direito a esmagar um bolo lindo, feito pela mamãe!!! Vamos ver como ela se comportou durante e depois da sessão smash??? Espero que gostem!!

P.S.: Clique na primeira foto para abrir a galeria e ver a sequência em formato original.


Nenhum comentário: