quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sophia e Matheus {newborn} #new

Oiii! Voltei. Dois posts no mesmo dia não é qualquer dia, heim!!! E, os dois, repletos de fofurices. Este, por exemplo, foi um desafio (afinal, desde que me especializei em fotografia newborn, só fotografei gêmeos durante o curto!!!) e uma delícia de fazer.
Tudo começou quando a mamãe dos pequenos me enviou um e-mail solicitando proposta de acompanhamento, incluindo a sessão newborn. Já no primeiro contato ela disse: são gêmeos! E eu, num misto de satisfação e ansiedade, fiquei na torcida pra que tudo corresse bem e pudéssemos fazer o acompanhamento dos pequenos.
E deu!! Eles vieram ao mundo muito-muito fofos e tranquilos e, pasmem, não me deram o menor trabalho durante a sessão. Brinquei com a mamãe que os dois, juntos, deram menos trabalho que uma criança só!
O ensaio foi lindo, eles dormiram muito e até revezaram nas mamadas. Foi uma delícia!!!
Espero que gostem.
Bjkas!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda a galeria tamanho maior.



Nenhum comentário: