terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boas novas e boas festas!!! {notícia!!!}

Durante várias semanas esperei por este momento. O dia em que eu viria até aqui contar a boa nova e explicar o motivo de tamanha ausência. E este dia chegou!!!
A tia Débora, depois de muito fotografar crianças lindas, fofas, amorosas e suas famílias cheias de expectativas e exalando amor sempre, finalmente deixará de ouvir apenas "tia" e passará para o time das "mamães"!!!!!!!!
Vocês não têm noção do quanto estou contente aqui em frente ao computador - modo de dizer, porque para a maioria das minhas clientes queridas isso é completamente imaginável, né!. Enquanto escrevo, os sinos da igreja matriz da minha terra badalam, anunciando a chegada do Menino Jesus e eu, que estou uma bomba de hormônios, quase me derreto pensando que, em breve, terei um bebê tão sonhado e esperado em minha casa. <3 p="">Essa gravidez veio em um momento único e especial e foi um grande presente para encher de felicidade os nossos corações, especialmente o meu, que apanhou bastante no segundo semestre de 2013. Lembro-me do dia em que, após receber mais uma entre tantas notícias desagradáveis - e foram muitas -, postei, em uma das últimas vezes que usei meu facebook pessoal este ano algo como: "ok, 2013, já pode acabar".
Ainda estávamos em outubro, mês do meu aniversário, e eu já sentia que o ano poderia findar mais cedo para que outro melhor e mais leve pudesse começar. É aquela velha sensação de que a virada sempre nos trará coisas novas e boas, né?! Mas, nem precisei! Poucos dias depois, um enjoo mais forte e um teste de farmácia coloriram meu já tão cinza segundo semestre e me fizeram derreter de tanto amor!!! Um turbilhão de sensações que eu não imaginava ser possível!
Fiquei super-mega-multi-extra feliz e, como planejado, só iria contar a todos quando chegasse ao terceiro mês. Mas......
Alguns dias após confirmar com um exame, maridão, claro, já sabendo, comecei a sentir os enjoos mais e -mais fortes e, numa sexta-feira de outubro não consegui mais controlar. Tinha início algo que eu nem sabia o nome ou os motivos: a hiperemese gravídica. Nomezinho feio e sintomas ainda piores. Desde então, tive duas internações para hidratação e medicação venosa para tentar segurar alguma coisa no estômago. Várias semanas de repouso, remédio todo santo dia {até o momento} e só agora começo a ter um pouco de disposição e voltei parcialmente ao trabalho no computador. Com isso, a decisão de tornar pública a gravidez antes dos três meses foi parcialmente interrompida. Contei pra família, amigos muito-muito próximos e clientes que esperam ansiosos seus cds ou álbuns {(que, finalmente, começam a sair}!!
Mas, não vou entrar em detalhes, porque o motivo do post de hoje é celebrar. Eu, feliz com a minha família aumentando e com a esperança de conseguir, finalmente, curtir minha gravidez, queria dividir tudo isso com vocês e desejar um 2014 próspero e feliz.

{Agenda}
Ahhhhhhhhh...e por falar em 2014...vamos ao cronograma: a agenda da tia agora mamãe ainda não está oficialmente aberta, simplesmente porque a "dona" aqui ainda não consegue correr daqui pra lá como antes sem que tudo o que comeu se perca por aí. Apenas os poucos eventos e/ou ensaios que já estavam fechados em 2013 serão realizados em janeiro. Os outros meses serão de trabalho leve, apenas ensaios e com número de vagas reduzidas, tá? Preciso muito dar essa desacelerada, o corpo pediu e o filhote também quer assim! No final de janeiro aviso a vocês como ficará meu primeiro semestre e como estou passando, porque na Copa do Mundo nasce meu pequeno baby, que já tem nome embora nem saibamos se é menino ou menina.
Pois bem... Olhei o tamanho do texto agora e levei um susto! Vou parar enquanto vocês não enjoam de mim...rsrsrsrs.

FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!!!

P.S.: se você ficou curioso pra saber mais sobre a hiperemese e como ela pode ser incapacitante {gente, é sério, embora ainda exista quem pense que é frescura de mulher}, clique aqui e aqui. Beijo pra vocês!



Esse sapatinho foi presente para sair da maternidade!! Sim, já estamos sendo mimados!!

3 comentários:

Luana Henriques disse...

Estou tão tão feliz por vcs! Que o Menino Jesus traga ainda mais amor e muita saúde a vcs! Um beijão e boas festas! Luana, Louise e Maitê <3

Simone Soares disse...

:D bem vinda ao time das mamães. Bjs

Claira Ferreira disse...

Parabéns!!! Que Deus os abençoe. ;)