segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O batizado do Pedro {new}

Hoje é dia de mais um batizado lindo! Desta vez estou falando do Pedro, um garotão encantador e seu belo par de olhos azuis que mataram a tia Débora de tanto amor.
O batizado do Pedro foi realizado na capela do Hospital Margarida, em uma cerimônia íntima e cheia de palavras lindas. O Pedro era, claro, o centro das atenções, e, cercado de amor, se comportou direitinho o tempo todo. 
Agora, uma coisa eu não podia deixar de contar pra vocês. Na manhã em que ele foi batizado, a tia Débora estava péssima. Mas, claro, jamais deixaria de estar presente. Como resolver a questão da hiperemese? Trabalhei em jejum e internei no final, pela primeira vez! Tudo previsto antes mesmo de sair de casa, considerando que eu já estaria tão pertinho do hospital, né? =)
Graças a Deus, devagar as coisas estão entrando em ordem e todo mundo que espera algo da tia Dé receberá seus links, caixas, cds etc esta semana. 
É força na peruca, como diria uma amiga minha, e muita fé em Deus pra aguentar esse calor sentadinha aqui!!! Torçam por mim que eu agradeço!!! Bjkas e, com vocês, o Pedro!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda galeria em formato maior.

P.S.: Gente, neste post o blogger também alterou a tonalidade original das fotos em PB. Ao invés de ficarem em escala de cinza, como a primeira, algumas ficaram com tonalidade marrom. Já fiz alguns contatos e vou fazer uns testes para tentar resolver o problema nos próximos posts, tá? Pelo menos enquanto eu estiver usando o blogger ele vai ter que ser fiel ao meu trabalho! Rãm!!!



Nenhum comentário: