quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O batizado da Duda {new}

Vamos ver mais gente pequena, linda e fofa sendo batizada???
Então…continuando a nossa tentativa de postar vários trabalhos realizados no segundo semestre {tentativa, sim, porque quando eu acho que vou dar conta de ficar dias a fio ao computador, tenho logo uma recaída daquelas e sou forçada a pegar leve}, hoje vamos ver o batizado da pequena Eduarda, a Duda!
E, como não poderia deixar de ser, postagens sobre trabalhos realizados no período "Tia Débora vai ser mamãe" acabam virando diário, né!! 
O batizado da Duda aconteceu dois dias depois da tia Débora descobrir {ou seria ter certeza???} que estava grávida. Só o marido sabia, mais ninguém. E já naquele final de semana, os enjôos fortes haviam começado e mal sabia eu que seriam o prenúncio da tal hiperemese, que se manifestou em definitivo uma semana depois e não me largou mais!
Mas, naquele sábado eu ainda estava animada, bem disposta e, claro, muito-muito feliz. Feliz por saber que seria mãe e também porque uma amiga querida ia batizar sua pequena. A igreja escolhida foi a de Santa Luzia, uma das minhas santas de devoção, lá em BH e, querida como é, lá estavam familiares e amigos em peso, para participar desse momento. E a Duda, fofíssima, usou uma veste de batismo que foi da vovó, passou para a mamãe e segue sua história na família. Adoro esses detalhes!!!!
Mas…pra variar, mesmo querendo falar pouco, eu escrevo demais. Dedos fora do teclado….e vamos às fotos???? Espero que gostem!!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda galeria em tamanho maior.
P.S.: mais uma vez, não sei o porquê, as fotos em PB sofreram alteração de tonalidade ao serem adicionadas ao blogger. A tonalidade correta é a da primeira foto PB, embora uma ou outra tenha puxado para o marrom, tá?




Nenhum comentário: