quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Miguel - 3 anos {um piquenique e outras peripécias}

Poucos dias antes de me afastar por um longo período, como já contei aqui, eu fui lá pra minha terrinha amada encontrar uma família que me proporcionou momentos de muita diversão!
E, como eu amo famílias, amo diversão e amo minha terrinha, não tinha muito como dar errado, eu acho.
O Miguel era o modelo do dia! Ele faz aniversário junto com a tia Débora {não esqueço disso!!} e, para marcar os 3 aninhos de vida dele, a mamãe e o papai quiseram uma linda e inesquecível sessão de fotos. Missão dada, missão cumprida, certo?! Ainda mais quando a gente ouve frases do tipo "pode usar sua criatividade, pense no que quiser pra gente!". Aí a coisa flui com mais e mais tranquilidade e, no fim…bem, no fim vocês me digam se gostaram! hahahaha
O dia amanheceu meio feio, mas nem por isso desistimos. Montamos o piquenique do Miguel, com direito a imagem de São Miguel Arcanjo da família e tudo o mais, e São Pedro colaborou conosco. O máximo que caiu foi uma brisa leve e em nada nos atrapalhou.
Mas, vou parar de falar e mostro pra vocês como foi aquela nossa manhã de brincadeiras.
Com vocês, o Super Miguel!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda galeria em formato maior.


 E ele notou a semelhança entre as bandeirinhas…rs

Um comentário:

Maria Amália disse...

Este super modelo é demais!
E como sempre, a fotógrafa é excelente.
Fotos maravilhosas!
Parabéns Débora!
Beijusss