sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O aniversário da Monique {1 aninho} new

Oi, gente!!! Passei a semana inteira agoniada tentando atualizar o blog e toda vez que tentava, recebia uma mensagem de erro "B alguma coisa", me dizendo que era impossível atender minha solicitação. Olha se pode!!!
Mas, hoje, só hoje, recebi uma luz da equipe e constatei que o problema era uma incompatibilidade do Blogger com o Safari, navegador do OS. Chato isso, não é? Mas, demos um jeitinho e cá estamos.
As fotos que eram pra estar aqui ao longo da semana são muitas! Neste post vocês verão um pouco de como foi a encantadora festa da boneca Monique, que pelas poucas fotos que postei na fanpage, já encantou muitas mamães.
Ah, o aniversário da Monique foi no mesmo dia do batizado dela {que você revê aqui}. Vale lembrar que naquele domingo a tia Débora estava no auge da hiperemese e, pra estar lá, foi necessária uma passada no hospital na noite anterior, depois da festa do Miguel. Esses dois fofos nasceram no mesmo dia e eu os vi bem pititicos mesmo! Estava baqueada, mas valeu a pena estar com eles.
Não vou falar muito. Vamos às fotos!!! Espero que gostem!

Dica de sempre: clique na primeira foto para ver toda galeria em formato maior. 

Nenhum comentário: