quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Batizado do João Gabriel {new}

Estive agora há pouco na Fanpage para postar sobre o meu lento, mas abençoado, retorno e, agora estou aqui para começar a por a casa em ordem. Já aviso: será um trabalho longo e vou ter que postar mais de uma coisa por dia, nos dias em que estiver 100% ok, tá? A tia ainda tem umas recaídas graças a este calor senegalês que está fazendo e, por recaída, entenda que ela passa o dia deitadinha. 
Então, vamos lá. Contei no Face que ia começar pelos batizados e o do João Gabriel será o primeiro. Neste batizado eu já estava grávida {embora não soubesse} e tinha passado mal por vários dias até aquele domingo. Mas, fui com todo carinho de sempre e, por estar em um ambiente tão gostoso, com pessoas tão especiais, as horas passaram sem que eu me desse conta e deu tudo muito certo!
Não vou escrever muito porque serão muitas postagens, então, precisarei ser sucinta! Mas, pelas fotos vocês vão ver o quanto foi animado e o tanto que este bochechudo é fofo e amado!! Ops, rimou! haha

Um bjo a todos!!! Espero que gostem!

P.S.: clique na primeira foto para ver toda galeria em tamanho maior.



Nenhum comentário: